sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Oportunidade Educador Ambiental | Curitiba-PR

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover e realizar ações de conservação da natureza, abre processo de seleção para a Estação Natureza, em Curitiba (PR), para Educador Ambiental.

:: Qualificação exigida
Superior completo na modalidade Licenciatura em Biologia ou Geografia, ou Pedagogia.

Necessária experiência em licenciatura, atendimento ao público, em especial a escolares e conhecimentos básicos sobre Ecologia e Conservação da Natureza.

:: Principais responsabilidades
Atendimento a visitantes e escolas, orientando e informando sobre o objetivo da exposição; elaboração de atividades sobre a temática ambiental; promover capacitações para professores que visitam o espaço; apoiar a gestão administrativa da Estação Natureza.

Boa comunicação oral e escrita, iniciativa, capacidade de trabalho em equipe e sociabilidade e fácil relacionamento com crianças e adolescentes são pré-requisitos para a função.

:: Envie seu currículo
Os interessados deverão acessar a página da internet www.boticario.com, clicar em "Boticario Institucional" e em "envie seu currículo", preencher seus dados e, quando solicitado a função, escolher a opção Educador Ambiental.

Fundação O Boticário de Proteção à Natureza
Fone +55 41 3340-2636 :: Fax +55 41 3340-2635

Rua Gonçalves Dias, 225 - Batel

Curitiba - Paraná
contato@fundacaoboticario.org. br
www.fundacaoboticario.org.br
A Fundação O Boticário contribui para proteger os mananciais da Grande São Paulo. Conheça o Projeto Oásis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...