sexta-feira, 28 de março de 2008

Correios seleciona projetos para receber patrocínio

Empresa destina R$ 5,36 milhões para projetos em 2008


Os Correios irão receber, até o dia 14 de abril, inscrições para a seleção de patrocínios da área cultural. Este ano, a empresa está destinando R$ 5,36 milhões para o patrocínio dos projetos selecionados.
Os interessados terão duas opções de participação no processo seletivo. Uma delas abrange o patrocínio de projetos nos segmentos Artes Cênicas (dança ou teatro), Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário ou programa de incentivo à leitura), Audiovisual (mostras e festivais de cinema e vídeo) e Música, com realização em qualquer estado brasileiro.
A outra opção abrange projetos específicos para serem desenvolvidos nos Centros e Espaços Culturais dos Correios em Salvador (BA), Juiz de Fora (MG), Fortaleza (CE) e no Rio de Janeiro (RJ).
Para se inscrever, o interessado deve acessar o Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios, na página dos Correios na internet (www.correios.com.br), dentro de “Patrocínios”, na seção “Institucional” . Os editais completos da seleção também podem ser acessados nesse endereço.
Cada proponente pode inscrever apenas um projeto por edital, com realização prevista entre agosto e dezembro de 2008 — no caso dos projetos a serem realizados nos Centros e Espaços Culturais, a realização pode se estender até março de 2009.
Os projetos serão selecionados por uma comissão técnica, de acordo com os seguintes critérios: qualidade, temática, ficha técnica, currículos, visibilidade, relação custo x benefício e interesse estratégico dos Correios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...