domingo, 20 de abril de 2008

Inscrição para Rumos Educação, Cultura e Arte -2008-2010 / Itaú Cultural

A segunda edição do programa Rumos Educação, Cultura e Arte 2008-2010 visa dar estímulo a educadores que estejam desenvolvendo metodologias e estratégias diferenciadas no contexto da educação não-formal, em todo o país, nos campos da cultura e da arte.
São trabalhos nos quais os educadores colocam em prática idéias, teorias e desejos que propiciam o crescimento dos participantes - educador e educando - como cidadãos e membros de uma comunidade e do mundo.
Serão selecionados até 15 educadores de forma a valorizar seu trabalho e promover a experiência desenvolvida. Os educadores selecionados pelo programa participam de ações de formação e difusão, promovendo a socialização das experiências e a formação de redes de colaboração. A inscrição para o programa Rumos Educação, Cultura e Arte 208-2010 é gratuita e individual (pessoa física).
A inscrição é restrita a educadores, com formação diversa, que atuem especificamente na educação não-formal, no Brasil, e estejam ligados a uma instituição ou organização que desenvolve projetos educativos fundamentados em propostas culturais e artísticas.
O período de inscrições será de 7 de abril a 7 de julho de 2008.
Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo site
www.itaucultural.org.brou pelo e-mail
rumoseducacao@itaucultural.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...