quinta-feira, 15 de maio de 2008

PRÉ-QUALIFICAÇÃO FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO

A Fundação João Pinheiro (FJP) recebe de 02 a 13 de junho de 2008 inscrições para o processo de pré-qualificaçã o para o cargo em comissão de recrutamento amplo de Gestor de Ensino e Pesquisa. O cargo é voltado a pós-graduados (stricto sensu) em nível de doutorado nas áreas de Ciências Humanas (Ciência Política e Sociologia), Ciências Sociais Aplicadas (Administração Pública, Demografia, Economia e Planejamento Urbano e Regional), Estatística ou áreas afins. São oferecidas 30 vagas com remuneração de R$ 7.000,00 para 40 horas de trabalho semanais.

A pré-qualificaçã o desses profissionais dependerá de um processo de análise curricular e da compatibilidade entre a formação acadêmica e experiência profissional do candidato e as atividades que serão desenvolvidas na FJP. A pré-qualificaçã o é requisito para a nomeação no cargo, mas não gera direito de nomeação ou precedência em relação aos demais profissionais pré-qualificados.

A Fundação João Pinheiro elaborou este sítio para fornecer-lhe informações sobre todos os aspectos da seleção para o cargo de Gestor de Ensino e Pesquisa. Em caso de dúvidas, por favor contacte a Fundação utilizando o link Fale Conosco.

Maiores informações:
http://www.fjp.mg.gov.br/gep/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...