terça-feira, 23 de setembro de 2008

Contratação de professores, ensino superior- Rondônia

A UNESC - Faculdades Integradas de Cacoal - com sede em Cacoal, estado de Rondônia, está procurando profissional na área de EDUCAÇÃO que esteja cursando mestrado/doutorado reconhecido pela CAPES (em fase final) para contratação a partir do mês de janeiro de 2009.

A carga horária de trabalho semanal é de 40 horas, incluindo atividades de ensino, pesquisa, extensão, orientação, etc. A remuneração bruta com registro na CTPS para mestres (COM DIPLOMA) é de R$ 4.813,81 e para doutores (COM DIPLOMA) é de R$ 6.760,00. Para aqueles que ainda não defenderam, a IES remunera como especialista ou graduado (conforme o caso) até que obtenham o diploma.

A UNESC foi a primeira instituição de ensino superior particular a se instalar em Rondônia, em maio de 1985. Ministra, atualmente, os cursos de graduação em Direito, Pedagogia, Letras, Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Economia, Gestão em Comunicação e Psicologia, cursos de extensão e cursos de Pós-Graduação (Especializaçã o) em três municípios do Estado. Mantém também convênio com a UFMS para desenvolvimento do programa de Mestrado em Educação Brasileira , já em fase final.

O trabalho da instituição está alicerçado na seriedade, no compromisso e na responsabilidade de uma IES, sobretudo social. Foi desta forma que a UNESC construiu seu nome que hoje lhe rendem frutos de ser respeitada em todo o Estado.

Cacoal é o segundo município do interior do estado de Rondônia, hoje com aproximadamente 80.000 habitantes. O município tem 30 anos e uma economia está centrada na agricultura e pecuária.

Diante do exposto, solicito sua especial ajuda no sentido de divulgar este e-mail junto aos alunos do Stricto Sensu sob sua coordenação, pedindo aos interessados que entrem em contato pelo e-mail contato@unescnet. br ou pelo telefone (69) 3441-4503 (falar com profa. Natividade). Outras informações poderão ser prestadas diretamente aos interessados.



Agradeço, mais uma vez, sua valiosa colaboração.


Fraternalmente,


Profa. Natividade Dias Gimenes Cury
Coordenadora de Graduação

UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal

Mantida pela Associação Educacional de Cacoal (CNPJ: 05.706.023/0001- 30)

Rua dos Esportes, 1.038 – Caixa Postal 161

78.976-215 – Cacoal – Rondônia


PS: Para conhecer melhor visite: www.unescnet.br e www.cacoal.ro.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...