quinta-feira, 21 de maio de 2009

II Simpósio de Pós-Gradua ção em Engenharia Urbana - 27 e 28 de agosto de 2009

II Simpósio de Pós-Gradua ção em Engenharia Urbana - 27 e 28 de agosto de 2009



II Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (SIMPGEU 2009) será realizado em Maringá – Paraná – Brasil, dando seqüência à edição mais recente ocorrida em São Carlos - SP, e consolidando uma tradição de um evento de alcance nacional especial, reunindo participantes de regiões com muitas características e problemas em comum.

A escassez de água, os problemas ambientais e os desafios do transportes das grandes cidades requerem soluções integradas. Estudos de novas formas de ocupação e uso do ambiente requerem cada vez mais técnicos especializados e também com conhecimento integrados dos diversos componentes do meio urbano.

Com um amplo leque de temas, o II SIMPGEU congregará pesquisadores e profissionais da área técnico-cientí fica da Engenharia Urbana, permitindo a atualização de conhecimentos e a discussão dos avanços mais recentes na área, e intercâmbios entre seus participantes. Varias atividades estão previstas para atingir estes objetivos. Além de abrir espaço para expositores de equipamentos e serviços.

Mais informações em http://www.dec.uem.br/simpgeu/index.php 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...