quarta-feira, 3 de junho de 2009

GSI realiza Seminário sobre Migrações na América do Sul

GSI realiza Seminário sobre Migrações na América do Sul


        O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) promoverá, por intermédio da Secretaria de Acompanhamento e Estudos Institucionais, no dia 8 de junho de 2009, no auditório do Palácio do Planalto, o Seminário "Migrações na América do Sul". A iniciativa deste evento enquadra-se nas atribuições do GSI como Secretaria-Executiva da Câmara de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDEN) do Conselho de Governo, em particular no que tange ao acompanhamento da temática imigração.

        O evento terá como palestrantes a profª Neide Patarra, que apresentará um panorama dos principais fluxos migratórios entre os países da região; o Sr Paulo Sérgio de Almeida, Presidente do Conselho Nacional de Imigração, que abordará o trabalho desenvolvido pelo Conselho no que tange às políticas de imigração do Governo brasileiro; bem como o prof. José Alberto Magno de Carvalho, que tratará da vinda para o Brasil de imigrantes dos países do Cone Sul.

        O Seminário é destinado a servidores públicos, militares, acadêmicos, estudantes e representantes de organizações não governamentais com interesse no assunto em questão. O evento terá início às 14:00h, com pronunciamento do Ministro-Chefe do GSI, General Jorge Armando Felix. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (61) 3411-1482 / 3411-1906 / 3411-1329 / 3411-1374.

Mais informações no link:

 https://sistema.planalto.gov.br/siseventos/migracoesAS/exec/index.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...