segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Unicamp contrata pesquisador de ecologia humana

      Prazo de inscrição termina dia 12 de fevereiro

      O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais da Universidade Estadual de Campinas (Nepam/Unicamp) está selecionando um pesquisador para atuar na área de ecologia humana, com experiência em uso e conservação de recursos naturais.

      As inscrições vão até 12 de fevereiro e podem ser feitas na Secretaria do Nepam (Rua dos Flamboyants, 155, prédio da Engenharia Básica, na Cidade Universitária) das 9h às 12h e das 14h ás 16h30.

      Para concorrer, é preciso doutorado completo e apresentação de cinco cópias dos currículos profissional e acadêmico, ambos documentados, além de perfil de pesquisa de pelo menos nível C (publicação de ao menos cinco artigos em periódicos nacionais ou internacionais; duas publicações em anais de congressos, apresentação de trabalhos em ao menos quatro eventos, ter obtido financiamento para ao menos dois projetos de pesquisa individuais, entre outros).

      As avaliações acontecem em 29 de março no auditório do Nepam. Elas serão feitas por provas de títulos, aulas e de produção acadêmica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...