quinta-feira, 11 de março de 2010

Estágios em MG

      Estão abertas as inscrições para seleção de 26 estagiários bolsistas e voluntários para atuação no Programa Pólos de Cidadania durante o ano de 2010. Estudantes das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Sociais, Ciências do Estado, Comunicação Social – Publicidade, Jornalismo, Radialismo -, Desenho Gráfico, Direito, Economia, Geografia, Pedagogia e Psicologia poderão fazer suas inscrições no processo seletivo entre os dias 08 e 23 de março de 2010. Os interessados devem ler atentamente o edital de seleção disponível no site www.polos.ufmg.br onde estão descritas as funções a serem exercidas, a distribuição das vagas por área de graduação, a carga horária a ser cumprida e outras informações essenciais.

 
INSCRIÇÕES
Todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (disponível no site www.polos.ufmg.br) e enviá-la para o endereço polos@direito.ufmg.br com o assunto “EDITAL 01/ 2010”. Todos os candidatos inscritos serão convocados para entrevista na sede do Programa.

Mais Informações no Link: http://www.polos.ufmg.br/comunicacao/noticias/polos-lanca-edital-2010-de-estagio-multidisciplinar/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...