segunda-feira, 19 de abril de 2010

IX Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica



      O IX Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica - SBCG traz o seguinte tema norteador: "Climatologia e Gestão do Território", uma preocupação em mostrar como esta ciência pode ser aplicada no ordenamento e gestão do território, no intuito de evidenciar sua importância e torná-la útil para os planejadores, técnicos municipais e outros atores. Esse evento reúne professores pesquisadores, graduandos, pós-graduandos e outros profissionais que tem interesse em analisar, discutir e divulgar novos conhecimentos, métodos, técnicas e resultados provenientes das pesquisas climatológicas, possibilitando assim, a troca de experiências em discussões teóricas e práticas da climatologia geográfica nas suas diversas áreas de estudo e em suas diferentes abordagens.

INSCRIÇÕES

      No IX SBCG terão duas modalidades de inscrição: 

1. Inscrições sem publicação de trabalhos 
Os participantes do evento sem publicação de trabalho deverão apenas preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, efetuar o depósito bancário em conta corrente com identificação e enviar cópia do comprovante bancário, bem como a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail do evento: ixsbcg@gmail.com. No ato do credenciamento, além do comprovante do depósito bancário (comprovante de pagamento), deve-se apresentar documento que atesta a categoria a qual pertence. 

2. Inscrições com publicação de trabalho (Painéis e/ou Comunicação Oral) 
Os participantes do evento com publicação de trabalho deverão preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, contendo o(s) resumo(s), devendo ser encaminhado ao e-mail do evento até o dia 30 de maio de 2010. Cada autor poderá apresentar no máximo 2 (dois) resumo(s). Após divulgação do aceite do(s) resumo(s) efetuar depósito bancário em conta corrente com identificação e enviar cópia do comprovante para e-mail do evento ixsbcg@gmail.com. O campo "Assunto" do e-mail deve ser preenchido da seguinte forma: "INSCRIÇAO: nome do autor principal. O trabalho completo deverá ser enviado para o e-mail do evento: ixsbcg@gmail.com até o dia 15 de julho de 2010.
Mais Informações no link:http://www.ixsbcg.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...