sábado, 10 de julho de 2010

Geoprocessamento e GIS


Empregos

Cargo: Analista de geoprocessamento, com formação preferencial em geografia e experiência em ArcGIS. Desejável conhecimentos básicos de AutoCAD e MapInfo
Empresa: TerraVision Geotecnologia e Geoinformação
Local: Belém (PA)
Contato: Enviar currículo para Ana Sílvia: acosta@terravisiongeo.com.br

Cargo: Técnico em Geoprocessamento com experiência em solução ESRI (ArcView, ArcEditor, ArcGIS Server). Necessário: Experiência de pelo menos 5 anos em implantação de projetos com software ESRI; Modelagem de Banco de Dados, Atualização gráfica, Validação de dados; Cadastro e manutenção de metadados; Configuração de ArcGis Server e Arc SDE; Conhecimento básico de desenvolvimento de sites e documentação técnica.
Empresa: Engemap geoinformação
Local: Assis (SP)
Contato: Enviar currículo para douglas@engemap.com.br

Cargo: Analista Desenvolvedor GIS. Vaga para profissional com superior completo e experiência mínima de 3 anos em: Programação em VB.net e ESRI (arcobjects). Projeto por prazo indeterminado. Forma de contratação: PJ.
Empresa: 5A Consultoria
Local: São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo atualizado contendo pretensão salarial e disponibilidade para iniciar novas atividades para viviane.reese@5a.com.br

Cargo: Técnico em Geoprocessamento. Desejável experiência em Mapinfo de 1 ano. Necessário experiência comprovada, estar cursando Geografia ou Sistemas de Informação, conhecimento do pacote Office e Inglês Técnico. Disciplina, organização, dinamismo e pró-atividade completam o perfil. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição e Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Empresa: Posigraf
Local: São Caetano do Sul (SP)
Contato: Enviar currículo para selecao.posigraf@gmail.com aos cuidados de Edmilson

Cargo: Profissional de GIS para atuar em Governo Municipal. O Profissional atuará em ambiente de negócios de Sistemas de Gestão de Prefeituras no Brasil compondo uma equipe Multidisciplinar em São José dos Campos (SP). Deverá ter conhecimento dos principais processos de negócios das prefeituras que demandam sistemas de informações. Ex: Finanças, Tributos, Licenciamentos, Obras, Iluminação Publica, segurança, Cadastro técnico, Cadastro de logradoutros, etc. É exigido: Capacidade de interagir diretamente com nível de Secretariado das Prefeituras; Capacidade de desenvolver um discurso de benefícios do GIS para prefeituras; Capacidade de conversar com gerentes de TI nas prefeituras e empresas da área; Inglês avançado.
Empresa: Imagem - Soluções de Inteligência Geográfica
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: ksilva@img.com.br

Cargo: Gerente de Projetos para atuar na área de dados. O profissional vai atuar no gerenciamento de projetos, controlando escopo, prazos, custos e qualidade, irá avaliar o desempenho da equipe, realizar feedback e desenhar o plano de desenvolvimento profissional, entre outras atividades. O candidato deve ter formação em Engenharia Cartográfica, Geografia ou áreas afins, bem como pós-graduação em geoprocessamento e inglês avançado.
Empresa: Imagem - Soluções de Inteligência Geográfica
Local: Não informado
Contato: Enviar currículo para aturina@img.com.br, informando o cargo no assunto do e-mail.

Cargo: Seção técnica para África. Necessário experiência comprovada em carteira e disponibilidade para trabalhar no Exterior. O sistema de Folga é de 4 em 4 meses e o salário a combinar. É oferecido alojamento com ar condicionado e internet (Wireless). Vaga para Início imediato. Há oportunidade de crescimento dentro da Empresa. Atribuições necessárias: Ter 2ª Grau; Experiência com os programas: Autocad, topoGRAPH, Excel; Vivência com planilhas de medição excel; Elaborar Notas de
serviço de pavimento, terraplenagem, etc; Experiência em Rodovias; Ter boa flexibilidade no atendimento dentro da Sala Técnica. Os Candidatos serão selecionados mediante entrevista e um teste a ser ministrado na sede da Empresa.
Empresa: ARG
Local: Guinea Equatorial (Centro Oeste da África)
Contato: Enviar currículo contendo telefone, email e msn para edivaldo.macedo@grupoarg.com.br  Assunto: Currículo Seção Técnica Guinea


Estágios

Cargo: Estágio para Licenciados ou Mestres em Ciências da Natureza, Ambiente e Turismo ou formações afim e para Técnicos de Ambiente, Turismo e administração ou formações afim. Os interessado devem ser residentes na Região Autónoma dos Açores. Os estágios profissionais serão realizados entre os meses de Outubro de 2010 e Março de 2011. 
Instituição: Amigos dos Açores - Associação Ecológica
Local: Região Autónoma dos Açores (Portugal)
Contato: Enviar currículo e uma declaração de objetivos para amigosdosacores@amigosdosacores.pt até 10 de agosto.

Cargos:
Estágio em Geoprocessamento/Produção (4 vagas). Necessário conhecimentos na área de geoprocessamento e gostar de trabalhar com cartografia. Desejável ter noções em ArGIS, Arcwiew , AutoCAD. Horários: 07h ao 12h ou 15h às 21h.
Estágio em Geoprocessamento/apoio comercial (1 vaga). Necessário: Conhecimentos na área de geoprocessamento; Gostar de trabalhar com cartografia e sensoriamento remoto; Conhecimentos em língua inglesa. Desejável ter conhecimento em ArGIS, Arcwiew, AutoCAD. Horários: 12h às 18h. Vagas para alunos residentes em São Paulo e Grande São Paulo.     
Empresa: Digibase
Local: São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo para falecom@digibase.com.br indicando no título do e-mail a vaga pretendida

Fonte: www.mundogeo.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...