sábado, 24 de julho de 2010

Imagem realiza seminário online sobre o ArcGIS 10 com inscrições gratuitas

Imagem realiza seminário online sobre o ArcGIS 10 com inscrições gratuitas


Participe deste seminário online que acontece no próximo dia 28 de julho

A Imagem, empresa do setor de soluções de inteligência geográfica, apresenta um seminário online (webinar) com as novidades do ArcGIS 10orientadas a negócios e as abordagens tecnológicas mais aderentes às necessidades de GIS-TI.

O ArcGIS 10 tem uma abordagem bem objetiva para usuários GIS: transformar a maneira como usamos o GIS. Temas como serviços de mapas gratuitos, ambiente de geocolaboração, GIS no ambiente de cloud computing, GIS web Plug&Play, alta performance e produtividade são as principais melhorias do ArcGIS 10. Conheça também o novo ambiente de edição do ArcGIS Desktop 10.

Este seminário online é indicado para usuários de ArcGIS, cartógrafos, gestores de TI, analistas de sistemas e profissionais de áreas afins. Os palestrantes serão Dorival Junior, Gerente de Produto ESRI; e Deilson Silva, Líder de Marketing Técnico ESRI.
 
Webinar ArcGIS 10

Inscreva-se gratuitamente. As vagas são limitadas! Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com as instruções de acesso a este seminário online.




Serviço

Título:          ArcGIS 10: Transforme a Maneira como Você Usa o GIS!
Data:           Quarta-feira, 28 de julho de 2010
Hora:           11h às 11h50 (horário de Brasília)

Fonte: www.mundogeo.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...