sábado, 17 de julho de 2010

Oportunidades de emprego


Empregos

Cargo: Técnico GIS. É necessário formação ou estar cursando superior em Cartografia, Arquitetura, Geologia, Geografia ou áreas afins; ter experiência em SIG e em Sensoriamento Remoto. O profissional vai atuar com manipulação e atualização de bases de dados geográficos e alfanuméricos de sistemas de informações geográficas (SIGs); Cartografia digital e sensoriamento remoto; Análise espacial e mapeamento temático; Processamento de imagens de satélite; Elaboração de documentação técnica. A empresa oferece contratação em regime CLT, além de benefícios como alimentação, transporte e plano de saúde.
Empresa: Codex Remote
Local: Porto Alegre (RS)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para rh@codexremote.com.br   Assunto: Tecnico GIS

Cargos:
Comercial Júnior. O profissional deverá realizar atividades de Prospecão, vendas por telefone, atendimento a clientes. Desejável conhecimento de softwares GIS/CAD.
Programador Web. Desenvolvedor WEB com experiência em C#  e VB.NET FrameWork 3.0, ASPX conhecimentos em CSS. O profissional deverá atuar no desenvolvimento de WEB SITES nas camadas de negócio e visualização. Deverá realizar a montagem do Lay-out utilizando CSS e realizar a integração do mesmo com as demais camadas do site.
Empresa: Inovação - Tecnologia da Informação Geográfica
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: rh@inovacaogis.com.br

Cargo: Vaga para profissional com experiência em Topografia em Faixa de Dutos/Obra. Necessário conhecimento RTK Topcon GR-3 e Hiper; Disponibilidade para viagens; Carteira de Motorista B. 
Empresa: Não informada
Local: São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para primustopografia@gmail.com

Cargo: Três vagas para Eng. Cartógrafos. Serão realizadas atividades de georreferenciamento (10.267) e de nivelamento geométrico. Preferência para candidatos que tenham experiência com Estação Total.
Empresa: Não informada
Local: Interior de SP
Contato: Enviar currículo para dchirzostomo@yahoo.com

Cargo: Analista GIS. Perfil: ESRI ArcMap e ArcCatalog; ESRI Enterprise Geodatabase (ArcSDE); Construção de scrtits com Model Builder; Noções de modelagem de dados e Oracle; Capacidade de criar modelos de dados espaciais.
Empresa: Gisplan - Tecnologia da Geoinformação
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para rh@gisplan.com.br e brenda.miranda@gisplan.com.br  Assunto: Analista GIS

Cargo: Gerente de Projetos para atuação na área de dados. O profissional vai atuar no gerenciamento de projetos, controlando escopo, prazos, custos e qualidade, irá avaliar o desempenho da equipe, realizar feedback e desenhar o plano de desenvolvimento profissional, entre outras atividades. O candidato deve ter formação em Engenharia Cartográfica, Geografia ou áreas afins, bem como pós-graduação em geoprocessamento e inglês avançado. Remuneração e benefícios compatíveis com a função.
Empresa: Imagem - Soluções de Inteligência Geográfica
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Enviar currículo para aturina@img.com.br

Cargo: Especialista em Geoprocessamento. O profissional irá desenvolver, implantar, executar e supervisionar atividades, processos e aplicações de Geoprocessamento (Sistema de Informações Geográficas – SIG e Sensoriamento Remoto - SR), ecologia da paisagem e planejamento da conservação no Laboratório de Ecologia da Paisagem do WWF-Brasil, entre outras atividades. É exigido Pós Graduação Completo. Contratação em regime CLT. Os benefícios incluem: seguro saúde, seguro de vida, auxílio odontológico e ticket alimentação/refeição. Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho. 
Empresa: WWF - Brasil
Local: Brasília (DF)
Contato: Entrar em https://www.elancers.net/frames/wwf/frame_geral.asp, clicar no link "Veja vagas" no menu a esquerda da página e digitar Especialista em Geoprocessamento no campo Título (ou parte do título) da vaga.

Cargo: Vaga para atuar na área comercial em empresa de Sensoriamento Remoto. Requisitos Necessários: Experiência na área de vendas em empresas de Sensoriamento Remoto; Profissional com carteira de clientes; Disponibilidade para viagens. 
Empresa: Não divulgada
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para confidenciaisvagas@yahoo.com.br

Cargos:
1) Desenvolvedor de negócios  GIS para atuar em governo municipal, empresas e governo estadual. Deverá ter conhecimento dos principais processos de negócios que demandam sistemas de informações. Ex: Finanças, Tributos, Licenciamentos, Obras, Iluminação Publica, segurança, Cadastro técnico, Cadastro, geomarketing, logística etc. É exigido: Capacidade de interagir diretamente com o cliente; Capacidade de desenvolver um discurso de benefícios do GIS para diversos segmento; Capacidade de conversar com gerentes de TI e empresas da área.
2) Desenvolvedor de negócios rurais focando em legislação fundiária e gestão para agronegócios e florestal usando GIS. Deverá ter conhecimento dos principais processos de negócios que demandam sistemas de informações para o segmento, topografia é fundamental. Ex: Finanças, Tributos, Licenciamentos, Obras, topografia, segurança, Cadastro técnico, Cadastros rurais, agricultura de precisão. É exigido: Capacidade de interagir diretamente com o cliente; Capacidade de desenvolver um discurso de benefícios do GIS para os segmento; Capacidade de conversar com pessoas e empresas da área do agronegócio.
Empresa: BRASGEO - Soluções em Geoinformação
Local: Porto Alegre (SP)
Contato: gpereira@brasgeo.com.br com pretensão salarial

Fonte: www.mundogeo.com.br 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...