sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vagas: Geopixel

A geopixel, empresa que fornece soluções para gestão da informação corportativa e atualização de dados georreferenciados, está com vagas disponíveis para os cargos de restituidor fotogramétrico, desenvolvedor GIS e desenvolvedor de negócios, para sua sede localizada em São José dos Campos (SP).


Restituidor fotogramétrico

Requisitos: experiência em restituição fotogramétrica 3D digital a partir de fotografias aéreas e imagens orbitais. O profissional será responsável por restituir feições utilizando símbolos, linhas, definindo estas feições altimétricas, planimétricas, de acordo a necessidade. Editar Modelo Digital de Terreno (MDT) e Modelo Digital de Superfície (MDS) de acordo com os projetos.

Necessário possuir experiência em manipulação em software de restituição digital, tais como: INPHO, ERDAS (LPS) ou DVP. Conhecimento básico em informática (word, excel, power point). Experiência de dois anos em projetos de restituição digital 3D. Escolaridade mínima exigida é 2º grau completo.


Desenvolvedor GIS

Requisitos: integração entre os sistemas coorporativos a dados geográficos; modelagem de dados geográficos; especificação de softwares e elaboração de casos de testes; especificação e desenvolvimento de sistemas de WebGIS. Conhecimentos em banco de dados Sybase, Oracle ou Sql Server; banco de dados Geográficos PostgreSQL+PostGIS (Oracle Spatial, MyGIS, etc); modelagem UML e relacional; Enterprise Architect.
Necessário conhecer as tecnologias ESRI, Java, Coldfusion, PHP ou ASP; Obs.: Imprescindível conhecimento em desenvolvimento na plataforma ESRI. Experiência de dois anos. A escolaridade mínima exigida é ensino superior em computação, análise de sistemas ou áreas afins.


Desenvolvedor de negócios

Para esta vaga, é necessário que o candidato tenha experiência em vendas no ramo de geotecnologias, habilidade de negociação, elaboração de propostas técnicas e comercias, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia, capacidade de interagir diretamente com o cliente e desenvolver um discurso de benefícios do GIS e das soluções para os segmentos, inglês intermediário e disponibilidade total para viagens. Experiência de dois anos. Escolaridade mínima: curso superior completo (preferencialmente cartografia, agronomia, agrimensura, geografia ou áreas afins), com conhecimentos de sensoriamento remoto.

Interessados nas vagas devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...