sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oportunidades em Geo

Analista Geoprocessamento (1 vaga- DF)

Principais atribuições: Interpretação da documentação técnica, atuar na elaboração e especificação técnica de componentes e requisitos de soluções de geoprocessamento, coordenação de processos de geocodificação manual, elaboração de processos de geocodificação automática, edição, ajuste, configuração e montagem de bases cartográficas, elaboração de análises e estudos de geomarketing, elaboração de relatórios dinâmicos em ferramentas de Business Ingelligence, elaboração de testes de soluções Web de Geoprocessamento.

Remuneração e benefícios: a combinar

Requisitos necessários: Sólidos conhecimentos em cartografia digital, SIG e produção e integração de dados geográficos, estruturação de dados geográficos, domínio de sistemas de coordenadas e de projeção, Geocodificação, conversão de dados, tratamento topológico, qualificação dos dados, preparação de textos interpretativos de informações visuais em mapas, elaboração de relatórios e planilhas, confecção de Mapas temáticos. ArcGis 9/10, preferencialmente com conhecimentos em outros softwares livres de SIG (Qgis, outros). Conhecimentos básicos de bancos de dados Geográficos.

Requisitos desejáveis: Bancos de dados Oracle Spatial / PostgreSql – PostGis, conhecimentos de Geoestatística, padrões OGC (WMS, WFS, CSW, WCS, GML, outros). Customização de soluções Geo (OpenLayers, Geoserver, MapServer, Scripts, outros).

Interessados nessas e em outras oportunidades devem cadastrar o currículo no site www.cds.com.br (Carreira > mande seu currículo).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...