quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Topocart busca engenheiro civil e agrimensor em Brasília


Topocart,, empresa especializada na elaboração de estudos e projetos técnicos nas áreas de engenharia de infraestrutura e construções, urbanismo, meio ambiente, cartografia, aerofotogrametria, geoprocessamento, topografia e geodésia, está com duas vagas disponíveis em Brasília (DF).
Para o cargo de Engenheiro Civil de Infraestrutura é necessário possuir graduação e experiência na área. Outros requisitos incluem já ter trabalhado com infraestrutura urbana (pavimentação, drenagem e altimétrico), experiência em AutoCad Civil e inglês básico.
O cargo Engenheiro Agrimensor (Coordenador) também está disponível. O profissional selecionado irá planejar e coordenar projetos de topografia (técnica, mão-de-obra, custos, cronograma e recursos), desenvolver as equipes tecnicamente, coordenar a confecção dos produtos finais e garantir prazo e qualidade, validar planejamento executivo da tarefa, fazer a gestão dos recursos do projeto, desenvolver e otimizar processos, pesquisar e implantar novas tecnologias e rer o responsável pela segurança no trabalho. Domínio básico da língua ingles é necessário
Em ambos os cargos a contratação é em regime efetivo (CLT), e incluem benefícios como assistência médica / medicina em grupo, odontológica, estudo de faculdade, tíquete-refeição e vale-transporte.
Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.

Fonte: MundoGEo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...