quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Geoambiente abre duas novas vagas em São José dos Campos


Geoambiente, empresa que trabalha com engenharia consultiva e sensoriamento remoto, está selecionando dois profissionais para ocuparem os cargos de “Negociador de soluções em geotecnologia”, para atuação em São José dos Campos (SP).
É necessário que o candidato tenha formação superior em engenharia, cursos ligados a geociências e correlatos, ciência da computação ou similar; conhecimentos em sensoriamento remoto e sistemas GIS; conhecimentos  dos mercados em geral onde se pode aplicar soluções de geotecnologias; inglês fluente e disponibilidade para viagens.
Também é exigido experiência mínima de 2 anos em vendas de serviços e produtos de geotecnologias, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais, definição de arquitetura de soluções em geotecnologias. Característica desejáveis incluem conhecimentos básicos de cartografia; conhecimentos de imagens orbitais e PDI e capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada.
Interessados devem enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br, informando pretensão salarial e o cargo (Negociador de soluções em geotecnologia).
Fonte: MundoGeo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...