terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CECAV SELECIONA GESTOR PARA A CHAPADA DIAMANTINA

Brasília (09/12/2012) - O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (CECAV), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), abriu processo de seleção para a vaga de técnico especializado em espeleologia, para trabalhar na gestão do Parque Nacional da Chapada Diamantina, unidade de conservação (UC) localizada na Bahia.

O selecionado irá auxiliar na identificação e preservação do patrimônio espeleológico da região, no acompanhamento das atividades da caverna Poço Encantado em conformidade com Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), bem como na execução de ações de educação ambiental junto às comunidades da região. O contrato terá duração de 36 meses.

A contratação tem como objetivo o fortalecimento de equipes institucionais por meio da agregação temporária de profissionais, sem vínculo empregatício com o ICMBio e necessários ao desenvolvimento das atividades de espeleologia na UC.

Os currículos deverão ser enviados até o dia 29 de janeiro de 2012. A relação dos candidatos aprovados será divulgada em ordem de classificação, na página eletrônica do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (CECAV). Os candidatos selecionados receberão uma mensagem eletrônica com orientações.

O candidato selecionado deverá manifestar interesse na contratação, através do e-mail cecav.sede@icmbio.gov.br, no prazo de cinco dias úteis após a divulgação dos resultados. Caso haja desistência do selecionado ou cancelamento do contrato, o segundo colocado poderá ser convocado e assim sucessivamente, a fim de dar continuidade às atividades fruto da contratação.

Para acessar o edital, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...