terça-feira, 15 de maio de 2012

Instituto seleciona um especialista em sensoriamento remoto ou geoprocessamento até 23 de maio


Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM) está selecionando um especialista em Sensoriamento Remoto ou Geoprocessamento, para atuação em Tefé, estado do Amazonas.
Para esta vaga, é necessário ter experiência mínima de 3 anos na ferramenta ArcGIS Server e em projetos de Processamento Digital de Imagens, GIS e mapeamentos temáticos. Também é necessário ter conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia; domínio em sistemas de coordenadas e de projeção e em rotinas de conversão de dados entre bases georreferenciadas.
A  empresa busca profissional com domínio e vivência na  instalação, configuração e administração do Esri ArcGIS Server 10 e com conhecimentos em Map Object, ArcObjects, geoprocessamento, softwares ArcView, ArcGIS e ArcGIS Server.
O candidato deverá ter disponibilidade para mudança de residência. As passagens até a cidade de Tefé (AM), e retorno são por conta do empregador. O Instituto Mamirauá arcará com 10 dias de hospedagem em hotel na cidade de Tefé, para que o candidato selecionado encontre um local para morar.
O regime de contratação é efetivo (CLT). Interessados devem enviar currículo até 23 de maio parasuporte2012@mamiraua.org.br, informando no assunto “Vaga Geoprocessamento Mamirauá”. O resultado final será divulgado no site do Instituto Mamirauá. As atividades terão início em junho de 2012. Para mais informações, consulte o Edital da contratação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...