terça-feira, 10 de julho de 2012

II ENCOGEOMAS

O II ENCOGEOMAS – Encontro de Geoprocessamento, Meio Ambiente e Saneamento será realizado entre os dias 21 a 23 de novembro de 2012, no Instituto Federal de Educação, 

Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, Campus Teresina Central, com a temática Desenvolvimento e Sustentabilidade: Conceitos Estratégias e Geotecnologias. Para este ao a organização tem como estimativa a participação de 500 pessoas entre alunos, professores e outros profissionais Ambientais e de áreas afins de todo o Brasil.
O evento contará com a participação de Instituições e Empresas Conveniadas ao IFPI além de outras ligadas ao setor de Ensino e Pesquisa. Tendo como objetivo principal congregar Professores, Pesquisadores e alunos da instituição, bem como, receber profissionais de áreas afins que pertençam a outras instituições, sociedade civil, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.
Em sua programação estão previstas apresentações orais e em pôster de trabalhos científicos desenvolvidos por professores pesquisadores e alunos de iniciação científica do IFPI, Pós-graduação lato sensu, graduação e de outras instituições de pesquisa; palestras e minicursos relacionados com as áreas correlatas de pesquisa ao Núcleo de Pesquisas de Geoprocessamento, Meio Ambiente e Saneamento – GEOMAS e de uma feira de exposição com stands, cujos expositores poderão ser empresas públicas e privadas, regionais e nacionais que estejam envolvidas com o desenvolvimento, em destaque, o desenvolvimento regional.
AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER INICIADAS NOS PROXIMOS DIAS COM O VALOR DE 50,00(cinquenta reais), para alunos de graduação e 60,00(sessenta reais) para profissionais (em ambos os valores já está incluso o minicurso). para maiores informações acesse o endereço: encogeomas.blogspot.com/

Um comentário:

Rodrigo Brandão disse...

O evento contará com o acréssimo de um dia que será destinado a eventos culturais, lazer e esporte.

Submissão de trabalhos até 10/10/2012

Cartaz do evento:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/601596_402594993128351_65523949_n.jpg

Contato:

https://www.facebook.com/encogeomas.ifpi

encogeomas@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...