quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

WALM Engenharia abre vaga na área de cartografia e geoprocessamento

A WALM Engenharia e Tecnologia Ambiental Ltda, empresa de prestação de serviços de engenharia consultiva e de projetos nos segmentos pertinentes à engenharia ambiental e de saneamento básico, anunciou que está com vaga de estágio aberta na área de cartografia e geoprocessamento. O contratado atuará em São Paulo (SP).
De acordo com a empresa, esta oportunidade será preenchida por estudantes de Geografia e Engenharia Cartográfica (3° e 4° ano). Além disso,  para se candidatar, interessados devem ter boa capacidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares (geógrafos, geólogos, arquitetos, biólogos e engenheiros) e conhecimento das ferramentas do Microsoft Office, AutoCAD e ArcGIS.
O profissional contratado será responsável pela preparação de bases cartográficas, elaboração de mapas temáticos, fotointerpretação e/ou processamento de imagens de satélite e análises espaciais.
Interessados em participar do processo seletivo, devem cadastrar o currículo (até 22/1) através do site,  preenchendo o campo denominado “Área de interesse” com “Geoprocessamento”.

Fonte: MundoGeo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...