sábado, 9 de fevereiro de 2008

Observatório das Metrópoles.

http://web.observatoriodasmetropole s.net/index.php?option=com_content&view=category&id=40&Itemid=84

CADERNOS METRÓPOLE, periódico de publicação semestral da PUC/SP e IPPUR/UFRJ, tem o compromisso de divulgar a produção científica das áreas de sociologia urbana, planejamento urbano e regional, políticas públicas e gestão urbana, enfocando os temas ligados à questão urbana/metropolitana.


Tendo em vista a organização do nº 20 da revista sobre o tema

TERRITÓRIO E REGIÃO

convidamos os pesquisadores das diversas áreas de conhecimento que abordam a questão urbana e regional a enviarem textos que abordem o tema.

data-limite para postagem dos trabalhos: 30 de abril de 2008

Normas para apresentação dos trabalhos:

Os trabalhos devem ser encaminhados para a Caixa Postal 60022 - CEP 05033-970 - São Paulo - SP - Brasil, em disquete ou CD.

Os textos devem ser em Word; tabelas e gráficos em Excel; imagens em formato TIF, com resolução mínima de 300 dpi e largura de 13 cm , sendo que os gráficos e imagens devem ser em tons de cinza.

Devem ser enviadas duas vias impressas, digitadas em espaço 1,5, fonte arial tamanho 11, margem 2,5, tendo no máximo 25 (vinte e cinco) páginas, incluindo tabelas, gráficos, figuras, referências bibliográficas, acompanhados de um resumo em português ou na língua em que o artigo foi escrito e outro em inglês, contendo até 120 (cento e vinte) palavras, com indicação de 5 (cinco) a 7 (sete) palavras-chave.

Devem constar, em apenas uma das cópias, as seguintes informações: nome do autor, formação básica e titulação acadêmica, atividade que exerce, instituição em que trabalha, e-mail, telefone e endereço para correspondência.

As referências bibliográficas deverão ser colocadas no final do artigo, de acordo com os exemplos abaixo:

REIS, J. de O. (2001). Urbanismo e sua influência no município. Espaço & Debates. São Paulo, n. 41, pp. 98-101.
VILLAÇA, F. (1998). Espaço intraurbano no Brasil. São Paulo, Studio Nobel, Lincoln Institute/Fapesp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...