sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oportunidades de emprego



Empregos

Cargo: Analista de Pré - Vendas. Principais Atividades:  Analisar, criar e acompanhar atividades de pré-vendas originadas de Oportunidades de vendas.  Criação de demonstrações técnicas baseadas em software ESRI e produtos IMAGEM demonstrativo de soluções de negócios, criação de apresentações de produtos e relacionadas a GIS.  Apoiar apresentações de produtos e serviços, elaborar apresentações, cronogramas, planos de pré-vendas, participar de eventos, para divulgação dos produtos da empresa, realizar visitas técnicas. Conhecimentos Necessários: Cartografia Básica, Sensoriamento Remoto, GIS, Inglês Intermediário, Marketing, UML, linguagem desktop, WEB, plataforma ESRI, banco de dados, Sistemas Operacionais baseados em Windows e Unix.
Empresa: IMAGEM - Soluções de Inteligência Geográfica
Local: Não informado
Contato: Enviar e-mail para ksilva@img.com.br aos cuidados de Karen

Cargo: Gerente de Licenciamento Ambiental (On Shore). Vaga para profissional com formação superior em Engenharia, Geologia, Biologia, Ciências Ambientais ou áreas afins. Necessário: Oito anos de experiência no mercado ambiental e em gestão de projetos de licenciamento ambiental, com foco em licenciamento terrestre (projetos lineares, de energia, re-uso de água, mineração, industriais, entre outros); Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e gestão financeira dos projeto;. Perfil de desenvolvimento de negócios e Inglês fluente. Disponibilidade para residência no Rio de Janeiro ou em São Paulo, a depender da avaliação dos candidatos.
Empresa: Não informada
Local: Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo contendo o último salário e pretensão salarial para claudia.sanches@aecom.com. Informar no assunto a vaga pretendida.

Cargos: 
Seis vagas para Topógrafo com conhecimentos em operação de receptores GPS, locação e cadastro para implantação de linhas de energia (disponibilidade para trabalhos no interior São Paulo);
Seis vagas para Auxiliar de topografia com ou sem experiência, com carteira de motorista (disponibilidade para trabalhos no interior de São Paulo);
Duas vagas para Cadista (AutoCAD), com conhecimentos em desenhos cadastrais de linhas de energia e/ou processamento de dados GPS.
Empresa: Senografia
Local: Não informado
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para tecnico@senografia.com.br

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Duas vagas para Professor Fundamental II em Geografia, uma para Topógrafo, uma para Eng. Cartógrafo e uma vaga para Técnico em Geoprocessamento.
Instituição: Prefeitura Municipal de Patos
Local: Patos (PB)
Contato: www.paqtc.org.br


Estágio

Cargo: Estágio para atuar na Divisão de Patrimônio ambiental, participar de trabalhos de campo e confeccionar plantas e mapas. Necessário conhecimento em AutoCad e desejável conhecimento em programas de geoprocessamento, sobretudo, MapInfo.
Instituição: Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Departamento de Planejamento Ambiental.
Local: São Paulo-SP (Metrô Paraíso)
Contato: Enviar currículo e carta de apresentação (não obrigatória) para rikeda@prefeitura.sp.gov.br com cópia paraknimtz@prefeitura.sp.gov.br


Fonte: http://www.mundogeo.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...