sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ótimas oportunidades para o setor de geotecnologia estão aqui! Clique e saiba mais



Empregos

Cargo: Colaboradores de campo para execução de levantamentos cadastrais na Região de Coimbra. Formação: Preferência Ciências Agrárias e Ciências Geográficas. Necessário Residência/Alojamento nas proximidades de Coimbra. Disponibilidade Imediata. Carta de Condução.
Empresa: Geolayer
Local: Coimbra (Portugal)
Contato: Enviar currículo para geral@geolayer.com

Cargos: 
1) Analista GIS. Formação: Analista de Sistemas. Capacitação: Levantamento de requisitos, modelagem e programação, fazendo uso das tecnologias: Java Web, Oracle, Hibernate, Strutus, NetBeans, ClearCase. É necessário ter três anos de atuação destas tecnologias. 
2) Formação: Área Ambiental (Biologia, Oceonografia, geógrafo,etc) com diploma reconhecido pelo MEC. Capacitação: conhecimento da dinâmica de campanhas oceonográficas de monitoramento ambiental, habilidade com Excel e Word. Não é necessário ter experiência.
Empresa: Gisplan - Tecnologia da Geoinformação
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para rh@gisplan.com.br e brenda.miranda@gisplan.com.br  Assunto: CÓD:025 - Analista GIS ou CÓD:024 - Área Ambiental 

Cargo: Profissionais da área de Sistemas de Informação Geográfica (SIG) para manter e atualizar banco de dados ambientais e cartográficos. Trabalho das 8:00 às 13:00. Período: 09 meses (com provável prorrogação). Salário: R$ 1.800,00  mensais. 
Empresa: Instituto Maramar
Local: Santos (SP)
Contato: Preencher dados em formulário online: 
http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHpWMmJlT3YtakdvenRjVXRVMXlyQkE6MQ

Cargo: Vagas para a área de de cartografia. Engenheiros ou técnicos cartógrafos com experiência e qualificação sênior, pleno e júnior. Engenheiro cartógrafos ou técnicos com experiência em aerotriangulação sênior. 
Empresa: Não informada
Local: São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo contendo pretensão salarial para ricardo.kenzo@gmail.com

Cargo: Coordenador de Marketing – GIS – Soluções para Governo. Sumário do cargo: Conhecimento do ambiente de negócio de Sistemas de Gestão de Prefeituras no Brasil; Conhecimento de administração pública, competências, processos de tomada de decisão, principais players, etc; Conhecimento dos principais processos de negócios das prefeituras que demandam sistemas de informações Ex.: Finanças, Tributos, Licenciamentos, Obras, Iluminação pública, segurança, Cadastro técnico, Cadastro de Logradouros, etc; Experiência com MKT técnico ou vendas de Sistemas de Gestão de Prefeituras, de preferência tendo trabalhado em empresas líderes no setor; Capacidade de interagir diretamente com nível de Secretariado das Prefeituras; Capacidade de desenvolver um discurso de vendas por benefícios para prefeituras; Capacidade de conversar com Gerentes de TI nas prefeituras e empresas da área; Trabalhar em equipe multidisciplinares; Capacidade de liderar um programa de expansãode negócios de GIS no setor de Prefeituras. Principais atividades: Mapear mercado; Entender as necessidades dos clientes em termos de Sistemas de Gestão Municipal, GIS e integrações entre GIS e outros sistemas;  Mapear nossas Oportunidades, Fortalezas, Gaps e Ameaças (SWOT); Coordenar nossa participação em eventos do setor; Desenvolver material de MKT: conteúdo web, cases, PPT´s, etc; Desenvolver campanhas de MKT; Organizar eventos próprios; Apoiar os canais diretamente em reuniões com clientes; Explorar canais de venda; Criar e gerir comunidade de usuários. Necessário Superior Completo, Inglês e Espanhol fluentes e disponibilidade para viagens. Os benefícios incluem assistência Médica, licença por 15 dias após um ano de contrato e convênio odontológico.
Empresa: Não informada
Local: Não informado
Contato: Enviar currículo para paola.araujo@v2v.com.br

Cargo: Vaga para profissional com experiência em restituição fotogramétrica. 
Empresa: Atech
Local: São Paulo (SP)
Contato: Enviar currículo para Jdias@atech.br A/C de João Dias


Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Três vagas para a área de Geografia/Ensino de Geografia, Departamento de Geociências. Requisito mínimo: Licenciatura em Geografia; Mestrado em Geografia ou Educação; Dois anos de experiência como professor no Ensino Fundamental ou Médio. Regime de Trabalho: 40 horas semanais.
Instituição: Universidade Estadual de Londrina (UEL)
Local: Londrina (PR)
Contato: http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/193_2010/index.php

Cargo: Vagas para professor de Geografia para o Ensino fundamental, Ensino médio e Educação de Jovens e Adultos. 
Instituição: Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina
Local: Vários
Contato: www.acafe.org.br

Fonte: www.mundogeo.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...