sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UNILA abre concurso público para professores



A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abre concurso público para o provimento de cargos de professor da Carreira do Magistério Superior. São oferecidas 21 vagas para professores mestres e doutores nas seguintes áreas do conhecimento: Antropologia; Artes; Música; Economia; Estatística; Informática; Física Aplicada; Geografia Humana; Desenvolvimento Rural; Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Língua Francesa; Literatura Latino-Americana; Matemática; Química; e Relações Internacionais e Integração, conforme prevê o Edital nº 08/2010 da UNILA.
Também podem participar do Concurso candidatos estrangeiros, que devem cumprir alguns requisitos específicos elencados no Edital. As inscrições deverão ser feitas no site da UNILA (http://www.unila.net.br/inscricao/) até o dia 22 de outubro.
O concurso consistirá de provas escrita, didática, análise de títulos e currículo e defesa da Proposta de Atuação Acadêmica. Para os candidatos oriundos dos demais países latino-americanos, as provas poderão ser realizadas em espanhol.
Conforme o Edital, os professores selecionados desempenharão, na UNILA, atividades acadêmicas pertinentes ao Ensino, Pesquisa e Eextensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura, além de outras previstas na legislação vigente e daquelas atinentes aos objetivos específicos da UNILA.
As etapas do Concurso Público serão realizadas conforme cronograma a seguir:
- Inscrições por meio de formulário eletrônico no site www.unila.edu.br: até 22 de outubro de 2010
- Publicação no site do resultado das inscrições: até 27 de outubro de 2010
- Recursos a indeferimento de inscrição serão aceitos até o dia 29 de outubro de 2010
- Designação e confirmação das comissões examinadoras: de 29 de outubro a 5 de novembro de 2010
- Realização das provas do Concurso Público: entre 8 de novembro e 19 de novembro de 2010
- Homologação dos resultados pela Comissão de Apoio Técnico-Administrativo da UNILA: 25 de novembro de 2010

O Edital completo, bem como os programas das provas e demais informações referentes ao concurso público estão disponíveis para download no site www.unila.edu.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...