domingo, 26 de setembro de 2010

Vagas para o setor de geotecnologia

Empregos

Cargos:

1) Desenvolvedor de sistemas - dot.Net. Funções: Interpretar documentações técnica; Entender modelagem de dados e gerar triggers e stored procedures; Desenvolver sistemas em dot.Net (C#. Asp.Net); Utilizar ferramentas de controle de versões; Executar planos de testes integrados; Reportar bugs em sistemas de controle. Experiências: Experiência mínima de 2 anos no desenvolvimento de sistemas na plataforma DOT.NET (C#, ASP.NET) com Banco de Dados SQLServer; Experiência no desenvolvimento de sistemas corporativos; Desejável (não imprescindível) experiência no desenvolvimento de sistemas GIS,   especialmente ESRI ArcGIS. Qualificações: Curso superior completo em sistemas de informações, ciência da computação, engenharia de sistemas e afins. Línguas:Espanhol desejável, Inglês (leitura). É necessário que o profissional estabeleça residência na Região Metropolitana de Vitória.

2) Desenvolvedor de sistemas - Flex. Funções: Interpretar documentações técnica; Desenvolver aplicações WEB em Adobe Flex com back-end dot.Net; Ter domínio da linguagem Asp.Net; Utilizar ferramentas de controle de versões; Executar planos de testes 
integrados; Reportar bugs em sistemas de controle. Experiências: Experiência mínima de 1 anos no desenvolvimento de aplicações WEB em Adobe Flex com back-end dot.Net; Desenvolvimento na linguagem Asp.Net; Experiência no desenvolvimento de sistemas corporativos; Desejável (não imprescindível) experiência no desenvolvimento de sistemas GIS, especialmente ESRI ArcGIS. Qualificações: Curso superior completo em sistemas de informações, ciência da computação, engenharia de sistemas e afins. Línguas: Espanhol desejável, Inglês (leitura). É necessário que o profissional estabeleça residência na Região Metropolitana de Vitória.
Empresa: Nip do Brasil, Ltda
Local: Vitória (ES)
Contato: Enviar currículo para jose.valdivia@nipsa.es e samuel.munoz@nipsa.es informando obrigatoriamente a disponibilidade para início e a pretensão salarial.

Cargo: Vagas em aberto para topografos, operador de GPS e coordenador 
de projetos. Desejável experiência e disponibilidade de viagem.
Empresa: Senografia
Local: Curitiba (PR)
Contato: Enviar currículo com pretensão salarial para 

Cargos:

1) Analista de Geoprocessamento especialista em Java. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Formação: nível superior em Engenharia, Tecnologia, Geotecnologias e áreas afins. Conhecimentos Obrigatórios: Programação Java (JEE) - Servlet, JSP, JSF, RICHFACES, HIBERNATE/JPA, EJB3; PostgreSQL; Experiência de desenvolvimento em GIS em ambiente Web; Experiência em modelagem de sistemas utilizando UML; Experiência em levantamento de requisitos orientados a caso de uso. Conhecimentos Desejáveis: GeoServer; MapServer; OpenLayers; PostGIS; Linux administrador; Seam Framework; Spring Framework; Hibernate Spatial.

2) Analista de Geoprocessamento especialista em PHP. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Formação: nível superior em Engenharia, Tecnologia, Geotecnologias e áreas afins. Conhecimentos Obrigatórios: Programação PHP avançado; PostgreSQL; Experiência de desenvolvimento em GIS em ambiente Web; Experiência em 
modelagem de sistemas utilizando UML; Experiência em levantamento de requisitos. Conhecimentos Desejáveis: PostGIS; OpenLayers; CakePHP; Linux administrador.

3) Desenvolvedor Java GIS. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Conhecimentos Obrigatórios: Programação Java (JEE) - Servlet, JSP e JSF; Javascript intermediario; PostgreSQL; Experiência de desenvolvimento em GIS em ambiente Web; Conhecimento (interpretação) em UML. Conhecimentos Desejáveis: GeoServer; MapServer; OpenLayers; PostGIS; Linux administrador; Hibernate/JPA, EJB3; Servidores de aplicação JBOSS e TOMCAT.

4) Desenvolvedor PHP GIS. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Conhecimentos Obrigatórios: Programação PHP avançado; Javascript; PostgreSQL; Linux Desktop (GNOME ou KDE); Experiência de desenvolvimento em GIS em ambiente Web; Conhecimento (interpretação) em UML. Conhecimentos Desejáveis: MapServer; PostGIS; OpenLayers; CakePHP; Linux administrador.

5) Especialista em Geotecnologias e Software livre. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Formação: nível superior em Engenharia, Tecnologia, Geotecnologias e áreas afins. Conhecimentos e habilidades exigidos: Conhecimento do potencial de servidores de mapas (MapServer, GeoServer, etc); Conhecimento do potencial de APIs de desenvolvimento dos principais sistemas livres na área de geotecnologias (MapServer, plugins para gvSIG, plugins para QGIS, etc); Participação em fóruns na área de geotecnlogias livres; Facilidade de comunicação; Capacidade da analisar e consolidar idéias. 
Conhecimentos e habilidades desejáveis: PostgreSQL/PostGIS; Linux usuário avançado.

6) Desenvolvedor QT. Para esta função, o profissional deverá ter disponibilidade para viajar. Formação: nível superior em Engenharia, Tecnologia, Geotecnologias e áreas afins. Conhecimentos e habilidades exigidos: Domínio em C++ e orientação objeto; Experiência em projetos com plataforma QT; Experiência em desenvolvimento de GIS; Domínio dos  processos de compilação em plataforma Linux. Conhecimentos e 
habilidades desejáveis: PostgreSQL/PostGIS; Linux usuário avançado. Conhecimento em QT for Mobile.
São mais de 15 vagas. A contratação é CLT com diversos benefícios: plano de saúde nacional, vale refeição, etc. Vagas disponíveis em Brasília e Rio de Janeiro. O candidato deverá indicar o local pretendido de trabalho, podendo informar que é indiferente.
Empresa: OpenGEO
Local: Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Enviar currículo e pretensão salarial para rh@opengeo.com.br

Cargo: Oportunidade para geógrafos, eng. Agrônomos, técnicos de campo, entre outros, para trabalhar em um projeto que envolve agricultura familiar. É desejável que os candidatos tenham experiência de trabalho com agricultores familiares e também disponibilidade para morar no Pará.
Empresa: Grupo Vigna Brasil
Local: Pará
Contato: Enviar currículo para martin@vignabrasil.com.br

Cargo: Coordenador de Geomensura.
Empresa: GeoFloresta - Soluções Florestais
Local: Curitiba (PR)
Contato: Enviar currículo para daniela@geofloresta.com.br

Cargo: Oportunidade para Licenciado em Engenharia Geográfica. 
Valoriza-se: Conhecimentos com GPS de alta precisão; Conhecimentos de Fotointerpretação; Conhecimentos de software SIG;- Ser recem-licenciado; Disponibilidade para deslocações. SPINOFF ligada a uma Universidade nortenha pretende receber CVs para constituição de base de dados para futura contratação.
Empresa: SPINOFF
Local: Não informado
Contato: Enviar currículo para recrutamento.gis@sapo.pt

Cargo: Oportunidade de emprego para Eng. Cartógrafo, Agrimensor ou Topógrafo com experiência. Funções: Desenvolvimento de levantamentos topográficos para projetos de UHE com emprego de sistemas GNSS e Estação Total. Processamento e gerenciamento de dados.
Empresa: Naturasul Construtora
Local: Não informado
Contato: Eng. Alexandre: nsc@naturasul.com.br

Estágios

Cargo: Vagas para estagiários da área da Geografia com os seguintes requisitos: Finalista ou recém licenciado na área da Geografia; Conhecimentos em Sistemas de Informação Geográfica e em software ESRI (Fator obrigatório); Boa capacidade de Gestão e Análise de Informação 
Geográfica; Boa capacidade de Aprendizagem; Capacidade de Trabalho em Equipe; Forte Sentido de Responsabilidade; Domínio da Língua Inglesa. 
Funções: Pesquisa e localização de dados; Carregamento de dados alfanuméricos e geográficos; Adaptação de dados a conteúdos específicos; Georeferenciação de informação vectorial e raster; de qualidade de dados. É oferecido: Créditos de cursos de formação certificada ESRI (número de créditos a acordar posteriormente); Admissão imediata.
Empresa: ESRI Portugal
Local: Lisboa (Portugal)

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Profissional do Magistério, para a área de Geografia (40 vagas).
Instituição: Prefeitura Municipal de Curitiba
Local: Curitiba (PR)
Contato: 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...