quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oportunidade em Curitiba para analista de geoprocessamento e estagiário


O Instituto de Pesquisa e Conservação da Natureza – Ideia Ambiental, localizado em Curitiba (PR), está com duas vagas disponíveis, para analista de geoprocessamento e estagiário.
A vaga para analista de geoprocessamento é para contratação imediata. O profissional deve ser formado em geografia, engenharias cartográfica, florestal, ambiental ou agronomia. O candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe, ser dinâmico, atencioso e residente na RMC. O horário de atuação é comercial e o salário a combinar.
Os requisitos necessários para ocupar a posição são: sólido conhecimento em AutoCad Map, posição,ArcGIS e Envi; experiência em mapeamento florestal, R.L. e APP; classificação de uso do solo através de imagens de satélite e fotografias aéreas; conhecimento da norma do INCRA (Lei 10.267/01), e na elaboração de plantas e memoriais descritivos de imóveis rurais e urbanos; carteira Nacional de Habilitação, disponibilidade para viajar. Desejável experiência no setor florestal, e operação de GPS de precisão.
A empresa também está com uma vaga disponível para estágio temporário, destinada a graduandos ou técnicos de qualquer área. Os requisitos incluem conhecimento avançado e comprovado em vetorização de imagens de satélite de alta resolução espacial para mapeamento de uso e ocupação do solo em AutoCad Map e/ou ArcGIS. Desejável prática com georreferenciamento e mosaicagem de imagens. O candidato deve residir na RMC. A carga horária é de 5 horas diárias.
Interessados nas vagas devem enviar currículo para Anderson L. Gregorczuk, através do email andersongeo@ideiaambiental.org.br.

Fonte: MundoGeo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...