terça-feira, 9 de agosto de 2011

Processo seletivo IBGE/RJ

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) irá realizar no dia 2 de outubro, um processo seletivo para contratação temporária de 150 pessoas, para atuação em pesquisas por telefone junto a empresas. As inscrições estarão abertas de 9 a 22 de agosto.

São 132 vagas de Agente de Pesquisas por Telefone, que exigem nível médio completo, e 18 para Supervisor de Pesquisas com salário mensal de R$ 4.000,00, que exigem nível superior completo, todas elas oferecidas para o município do Rio de Janeiro. Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente.

A jornada de trabalho do Supervisor de Pesquisas será de 40 horas semanais (oito horas diárias), enquanto a do Agente de Pesquisas por Telefone será de 30 horas semanais (seis horas diárias), dividida em dois turnos: de 7h às 13h (66 vagas) e 13h às 19h (66 vagas). O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.

Os candidatos para Agente de Pesquisas por Telefone devem possuir ensino médio completo e um ano de experiência comprovada na função de operador de teleatendimento. A escolaridade mínima exigida para concorrer às 18 vagas de Supervisor de Pesquisas é nível superior completo, sendo 15 vagas destinadas a candidatos com curso superior completo em qualquer área e três vagas destinadas especificamente a candidatos com curso superior completo em Estatística.

O Edital com todas as informações referentes ao concurso foi publicado hoje, e está disponível clicando aqui. As provas objetivas estão previstas para 2 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de outubro deste ano. As inscrições serão feitas no site da Consulplan.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...