quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vaga para consultor GIS (RJ)

A Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica, está selecionando um profissional para ocupar a vaga de Consultor em GIS e Geoprocessamento, para atuação na cidade do Rio de Janeiro e redondezas. 

Necessário ter formação superior em engenharia cartográfica ou geografia (desejável mestrado em GIS ou Geoprocessamento); experiência profissional com plataforma ArcGIS; controle de qualidade de dados geoespaciais; modelagem de bancos de dados geoespaciais; elaboração de mapas temáticos, design de mapas e pesquisa e definição de simbologias. 

A empresa também exige do candidato conhecimento em análise espacial; 3D e modelo digital de elevação; definição de regras topológicas e de rede; sensoriamento remoto (tipos de sensores, interpretação e classificação de imagens). Aspectos pessoais exigidos incluem atualização constante, autodidata e excelente habilidade de comunicação oral e escrita. 

Principais atividades desepenhadas pelo profissional são atividades de consultoria em modelagem de bancos de dados espaciais; elaboração de mapas temáticos e design de mapas e apoio a clientes na utilização de ferramentas da plataforma ArcGIS. 

Interessados devem enviar currículo para veuzebio@img.com.br.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...