quarta-feira, 25 de julho de 2012

Empresa de Pesquisa Energética abre concurso com mais de 100 vagas

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), órgão que tem por finalidade prestar serviços na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, abriu concurso público voltado à formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (Advogado, Analista de Gestão Corporativa e Analista de Pesquisa Energética) e de nível médio (Assistente Administrativo), para as cidades do Rio de Janeiro e Brasília.

Os cargos de Analista de Pesquisa Energética englobam as seguintes áreas de atuação: economia de energia, recursos energéticos, planejamento da geração de energia, projetos da geração de energia, transmissão de energia, meio ambiente / análises ambientais, meio ambiente / recursos hídricos, petróleo / abastecimento, petróleo / exploração e produção, gás e bioenergia, para as quais se exige formações como matemática, estatística, economia, engenharias, geologia, geofísica, geografia, oceanografia, física e química.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas somente via internet, até 5 de agosto, no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio. As provas serão realizadas no dia 16 de setembro, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Para mais informações, acesso o Edital do processo seletivo.

Fonte: MundoGeo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...